top of page

#Diário da Kate: O que rolou essa semana?

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Bom, vamos movimentar por aqui também né?! Rs. Toda sexta farei um resumo de tudo o que rolou nas minhas redes sociais, eventos, promoções, resenhas, tudo o que rolou no mundo Kate Willians rs.

E para começar, vamos falar sobre o Evento Jornada de um Herói. Esse evento aconteceu no sábado, dia 07/05 e contou com a participação de vários escritores. Fui convidada a participar do evento pela minha nova editora, a Coerência! Tivemos um bate papo bem legal e pude falar um pouco com os leitores que lá estavam, sobre minhas obras, além é claro, de ter feito muiiiiitas amizades que levarei para o resto da vida!

(Eu e o povo da Editora Coerência lá no palco da UNIBES, onde rolou o Jornada de um Herói.)

Essa semana também lançamos os posts “Carinho dos LEITORES” onde vou compartilhar com vocês todas as mensagens e comentários que recebo dos meus leitores, sejam esses falando sobre meu livro ou apenas elogiando meu trabalho. Então se você que está lendo isso aqui, quer me mandar um recadinho e ainda por cima aparecer lá na fan page, é só mandar por mensagem inbox lá no meu Facebook ou deixar um comentário em algum post da fan page ou do meu face pessoal, vou adorar saber o que vocês estão achando do meu trabalho!

(Nada melhor para ilustrar o post do que uma foto com uma das leitoras lindas que sempre me acompanham e que inclusive, foi me ver no evento Jornada de um Herói.)

Está rolando também uma super promoção, a promoção 3000 curtidas, que é o seguinte: Assim que a fan page chegar a 3000 curtidas vou sortear 3 livros de Distopia, 3 livros de A Fada Madrinha e 20 pôsteres. Então se você ainda não está participando, corre lá participar!

Também fiz uma série de post com Dicas para divulgar seu trabalho como escritor na Web sem parecer chato. São 7 dicas ao todo e já estamos na terceira! Criei essas dicas com muiiiito carinho para todos vocês, e pretendo vim com posts nesse estilo para que vocês se sintam mais próximos de mim, como amigos mesmo sabe?!

E Hunter está chegando... e por isso estou fazendo vários posts especiais lá na fan page. Entre esses posts estão Curiosidades sobre Hunter, Personagens de Hunter e Quotes de Hunter!

Divulguei a capa para vocês lá no meu perfil pessoal do Facebook, espero muito que tenham gostado!

Participei também do evento Tal Coisa Coisa e Tal, onde pude conversar um pouco com vocês e fiz também algumas brincadeiras por lá, onde algumas pessoas ganharam brindes específicos!

E rolou tbm resenha de A Fada Madrinha por lá!

E é isso... nos vemos semana que vem.

Byeeee J


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page